O que vocês pensam a respeito de agressão em criança desobediente?
Acredita que corrige ou causa mais estrago?
elas respondem
anônima
2a
Depende ne
Eu quando era criança apanhei muito e meu pai era muito agressivo cmg
Ent depende muito, tem criança que nem conversando quer se aquieta ou fica fazendo coisas que passa dos limites
Mas eu sou daquelas que grita mais do que bater, gosto de mimar kkkkkkk
Eu quando era criança apanhei muito e meu pai era muito agressivo cmg
Ent depende muito, tem criança que nem conversando quer se aquieta ou fica fazendo coisas que passa dos limites
Mas eu sou daquelas que grita mais do que bater, gosto de mimar kkkkkkk