Eu namorei 3 anos com uma pessoa que nunca me assumiu, mas hoje ela posta em todo lugar que tá com essa nov
anônima
elas respondem
anônima
2a
Olha, a gente que permite o jeito que vai ser tratada, se no começo do relacionamento você tivesse se posicionado, talvez seria diferente, mas entendo que a as vezes não queremos pedir nada com medo de que a pessoa não aceite e bate aquele medo de perder a pessoa, porém ele ele sabe a forma adequada de tratar uma mulher que está se relacionando, é isso depende dela