Eu namorei 3 anos com uma pessoa que nunca me assumiu, mas hoje ela posta em todo lugar que tá com essa nov
-1
anônima
504
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
Se ele não te assumiu não era namoro, era só perda de tempo, namoro é quando ambos estão investidos na empreitada.
Gente, essas coisas acontecem porque vocês permitem, quando parar de aceitar migalhas isso para, se valorize e saia de onde não é valorizado.
Gente, essas coisas acontecem porque vocês permitem, quando parar de aceitar migalhas isso para, se valorize e saia de onde não é valorizado.
anônimo
2a
Me desculpa,mas você foi bem idiota por ter ficado 3 anos com alguém assim
O negócio agora é tu parar de ligar para o que essa pessoa faz
Cuida de você e da sua autoestima,faz uma academia,se alimente melhor,tenha hobbies e cuido do seu psicológico
E se aparecer alguém interessante e que se interesse por você já deixe claro que não curte relacionamento não oficial.
O negócio agora é tu parar de ligar para o que essa pessoa faz
Cuida de você e da sua autoestima,faz uma academia,se alimente melhor,tenha hobbies e cuido do seu psicológico
E se aparecer alguém interessante e que se interesse por você já deixe claro que não curte relacionamento não oficial.
anônimo
2a
acontece. na proxima vez que alguem não quiser assumir vc, ja sabe, cai fora
2a
É que vc era a marmita e vc estava na posição de marmita porque vc aceitou.
Ele ficou te comendo 3 anos depois te chutou e arrumou uma mulher que ele considera que seja algo adequado para ele
Ele ficou te comendo 3 anos depois te chutou e arrumou uma mulher que ele considera que seja algo adequado para ele
anônimo
2a
Caraca, meus pêsames. A vida continua.
anônimo
2a
Vc n desejava o bom dele? Não é bom q ele aprendeu com os erros? E nesse caso, vc era o erro kkkk.
anônimo
2a
Agora ele tem uma namorada, é natural as postagens. Você fez um investimento errado.
2a
Meio que tem
Gente q muda com o tempo, deixa o passado no passado
Gente q muda com o tempo, deixa o passado no passado
2a
Que tipo de namoro é esse? vamos se valorizar gente.
anônimo
2a
Só voce namorou, e agora pare de ver as coisas dessa pessoa e vida que segue.
elas respondem
8
2a
Por mais óbvio que pareça: Se a pessoa nunca te assumiu, você não estava namorando. Só estava sendo feita de trouxa.
Perdeu 3 anos nessa babaquice e parece que quer perder mais,né? Que disposição...
Perdeu 3 anos nessa babaquice e parece que quer perder mais,né? Que disposição...
anônima
2a
Você não namorou, apenas ficou com alguém que não gostava de você; E a culpa foi sua de não se valorizar, perdendo tanto tempo com quem não te assumia.
Possivelmente esta atual dele se impôs e exigiu respeito coisa que você nunca fez com ele.
As pessoas só fazem com a gente aquilo que permitimos.
Possivelmente esta atual dele se impôs e exigiu respeito coisa que você nunca fez com ele.
As pessoas só fazem com a gente aquilo que permitimos.
anônima
2a
É porque você não se impôs des do começo,aí ele agia assim e a outra se impôs e colocou ela contra parede…
2a
eu acho q só vc namorou
anônima
2a
Pare de seguila
2a
Tenho que concordar com o @El_Diablo de novo .
Não seja tão permissiva com coisas que n te agradam. Se imponha mulher!!
Não seja tão permissiva com coisas que n te agradam. Se imponha mulher!!
2a
Agora busque alguém q te assuma
anônima
2a
Olha, a gente que permite o jeito que vai ser tratada, se no começo do relacionamento você tivesse se posicionado, talvez seria diferente, mas entendo que a as vezes não queremos pedir nada com medo de que a pessoa não aceite e bate aquele medo de perder a pessoa, porém ele ele sabe a forma adequada de tratar uma mulher que está se relacionando, é isso depende dela
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!