Eu namorei 3 anos com uma pessoa que nunca me assumiu, mas hoje ela posta em todo lugar que tá com essa nov

anônima
eles respondem
Se ele não te assumiu não era namoro, era só perda de tempo, namoro é quando ambos estão investidos na empreitada.

Gente, essas coisas acontecem porque vocês permitem, quando parar de aceitar migalhas isso para, se valorize e saia de onde não é valorizado.