Eu namorei 3 anos com uma pessoa que nunca me assumiu, mas hoje ela posta em todo lugar que tá com essa nov

anônima
elas respondem
anônima
2a
Você não namorou, apenas ficou com alguém que não gostava de você; E a culpa foi sua de não se valorizar, perdendo tanto tempo com quem não te assumia.

Possivelmente esta atual dele se impôs e exigiu respeito coisa que você nunca fez com ele.

As pessoas só fazem com a gente aquilo que permitimos.