Vocês namorariam com alguém que é extremo oposto de vocês ou alguém semelhante?
anônimo
Eu não ficaria com uma pessoa muito diferente de mim, seja em aparência e em personalidade, eu que nunca saio de casa e sou meio conservador não ficaria com uma garota liberal.
elas respondem
2a
se for muito diferente com certeza vai gerar algum atrito, mas não precisa ser totalmente semelhante a mim