Vocês namorariam com alguém que é extremo oposto de vocês ou alguém semelhante?

0
anônimo
336
2a
Eu não ficaria com uma pessoa muito diferente de mim, seja em aparência e em personalidade, eu que nunca saio de casa e sou meio conservador não ficaria com uma garota liberal.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
anônima
2a
Meio-termo. Nem muito semelhante, nem muito diferente
se for muito diferente com certeza vai gerar algum atrito, mas não precisa ser totalmente semelhante a mim
anônima
2a
Acho que de fato uma relação entre um conservador e uma liberal não daria certo pq geraria muitos conflitos. Mas quanto a sair muito de casa e outro não, eu não vejo problema
Alguém semelhante. Diferente rolaria muitos desentendimentos
Eu me casei com uma pessoa totalmente diferente de mim , e amo isso !!
Somos diferentes, e complementares..
Sou caseira, ele adora sair.. Tem dias que vou nos lugares que ele quer , e acabo me divertindo..
Tem dias que ficamos em casa curtindo um filme com a nossa filha, e ele adora isso..

Enfim..

Acho que quando tem amor no meio, tudo se complementa e dá certo no final..
Tem que ser meio termo.
Semelhante.
eles respondem
8
anônimo
2a
Pra mim, pela minha vibe de estilo de vida, teria que ser alguém semelhante.
extremo, não!!!!
Qual a graça de namorar uma pessoa semelhante?!
Semelhante, sou meu tipo
Alguém semelhante, claro
Prefiro uma semelhante, mas só daria certo com uma oposta.
anônimo
2a
Eu namoraria alguém semelhante ou diferente, desde que seja uma pessoa que eu goste tudo bem
Muito igual é ruim e muito diferente tbm é
anônimo
2a
Estava vendo a live de uma garota no TikTok muito linda, simpática, com muitos piercings e com um gosto musical meio "maloka", do tipo funk e trap, totalmente diferente de mim, que sou tímido, sem amigos e com gosto musical bem "careta", mas isso não impediu que eu me sentisse atraído por ela. Aposto que se tivéssemos contato, eu ficaria extremamente encantado e todos os meus preconceitos iriam pro espaço. Gado que chama, né?

Ah, sim, ela tem um macaco.