Por que não sentimos atração por pessoas boazinhas demais, que são compreensivas e estão sempre disponíveis?

anônima
elas respondem
anônima
2a
Porque gente disponível o tempo todo é entediante. Eu gosto quando a pessoa não está sempre disponível pra mim. Claro que não precisa me ignorar, mas é bom ficar na expectativa de esperar a pessoa me procurar.
Sobre ser boazinha demais, a pessoa só não pode ser boba. Generosidade é uma das qualidades que eu mais aprecio no ser humano, mas a quando beira a ingenuidade, já passa do ponto.