Por que não sentimos atração por pessoas boazinhas demais, que são compreensivas e estão sempre disponíveis?
0
anônima
448
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
2a
Por causa do dedo podre, falta de respeito próprio e por se importar mais com a aparência do que com a essência. Quase todo mundo vai fazer uma escolha ruim pelo menos 1x, mas aí cabe a cada um aprender com o BO.
anônimo
2a
Já assistiu "Um Príncipe em Nova York"?
Quem é que iria querer casar com a pretendente do príncipe? Ela não tem opinião. As pessoas precisam de alguém que faça mais que isso, alguém que as critique, que se imponha, que tenha necessidades. É assim que as pessoas se sentem existindo.
Além disso, porém, é masoquismo e trauma. Se repetidamente descarta homens bons e se atrai por ruins, vá para o psicólogo.
Quem é que iria querer casar com a pretendente do príncipe? Ela não tem opinião. As pessoas precisam de alguém que faça mais que isso, alguém que as critique, que se imponha, que tenha necessidades. É assim que as pessoas se sentem existindo.
Além disso, porém, é masoquismo e trauma. Se repetidamente descarta homens bons e se atrai por ruins, vá para o psicólogo.
2a
pq vc é mulher!
A mulher procura o homem dominante. Somente homem gosta de mulher assim, pois isso é ser submissa.
Esse pessoas boazinhas que vc fala, é uma pessoa submissa. Por isso vc não gosta
A mulher procura o homem dominante. Somente homem gosta de mulher assim, pois isso é ser submissa.
Esse pessoas boazinhas que vc fala, é uma pessoa submissa. Por isso vc não gosta
2a
Ninguém gosta de paga pau e gente mané. Não são confiáveis. Veja, não somos perfeitos, precisamos de alguém que nos dê uma bronca, nos faça pensar e refletir sobre outro ponto de vista. Alguém que nos faça querer entrar na linha. Alguém que saiba dizer não.
Imagina aí um jogo que em 5 minutos cê zera. Qual a graça? Tudo muito fácil costuma ser sem graça.
Imagina aí um jogo que em 5 minutos cê zera. Qual a graça? Tudo muito fácil costuma ser sem graça.
2a
Eu adoro pessoas boazinhas. Mas tem que ser de verdade, e não boazinhas falsas
anônimo
2a
Eu gamo em mulher assim.
Pena que a maioria das mulheres é totalmente o oposto disso.
Pena que a maioria das mulheres é totalmente o oposto disso.
2a
Me descreveu
2a
Essas são boas pra usar
2a
Eu gosto, inclusive só gosto de gente assim. É por isso que no geral não gosto das pessoas, elas normalmente são egoístas, sentem prazer em humilhar, querem que os outros se moldem à sua vontade e por aí vai.
anônimo
2a
Porque esse tipo de pessoa se prejudica e prejudica as pessoas próximas. É cansativo viver com elas.
anônimo
2a
eu sinto geralmente quem não sente é mulher
elas respondem
4
anônima
2a
Pq remete a ideia que não tem vida e vive em função de agradar os outros para ser aceito. Normalmente pessoas sem opinião, faz tudo…
Ninguém curte gente disponível demais.
Ninguém curte gente disponível demais.
anônima
2a
Porque gente disponível o tempo todo é entediante. Eu gosto quando a pessoa não está sempre disponível pra mim. Claro que não precisa me ignorar, mas é bom ficar na expectativa de esperar a pessoa me procurar.
Sobre ser boazinha demais, a pessoa só não pode ser boba. Generosidade é uma das qualidades que eu mais aprecio no ser humano, mas a quando beira a ingenuidade, já passa do ponto.
Sobre ser boazinha demais, a pessoa só não pode ser boba. Generosidade é uma das qualidades que eu mais aprecio no ser humano, mas a quando beira a ingenuidade, já passa do ponto.
anônima
2a
Pq o ser humano gosta do que maltrata ele parece que dá mais tesão
2a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!