Por que não sentimos atração por pessoas boazinhas demais, que são compreensivas e estão sempre disponíveis?

anônima
eles respondem
pq vc é mulher!
A mulher procura o homem dominante. Somente homem gosta de mulher assim, pois isso é ser submissa.
Esse pessoas boazinhas que vc fala, é uma pessoa submissa. Por isso vc não gosta