Por que não sentimos atração por pessoas boazinhas demais, que são compreensivas e estão sempre disponíveis?
anônima
eles respondem
anônimo
2a
Eu gamo em mulher assim.
Pena que a maioria das mulheres é totalmente o oposto disso.
Pena que a maioria das mulheres é totalmente o oposto disso.