Homens, desse três presentes "bregas" que recebem de sua parceira, qual deles vocês menos gostam?

eles respondem
anônimo
2a
Eu n gosto de nenhum presente, pq eu gostaria? Afinal é td inútil.
Das opções q vc colocou aí:
1) É sério q vc iria dar flores a um homem? Ele é calcinha?
2) A segunda é a opção mais sensata pq ao menos da pra usar uma cueca e n ocupa mt espaço e eu n ligaria de ter a cara do casal na cueca, apesar de q coisa estranha do cacete, viu? Devo dizer q vc é mt peculiar.
3) Jamais aceitaria isso, humilhante demais.
 
Eu n gosto de nenhum presente, pq eu gostaria? Afinal é td inútil. Das opções... | elaele