Homens, desse três presentes "bregas" que recebem de sua parceira, qual deles vocês menos gostam?
- 66%Canecas, chinelos, camisetas (cuecas) com a cara do casal estampada.21 votos165
- 19%Viagens e jantares promovidos (bancados) pela parceira.6 votos42
- 16%Flores, álbum de fotos, chocolates.5 votos41
32 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
28
7
eles respondem
28
anônimo
2a
Eu iria querer receber apenas o amor dela
anônimo
2a
Mórbido.
votou em Canecas, chinelos, camisetas (cuecas) com a cara do casal estampada.
Flores?
"Rosa eu dou pra quem tá morta, pra quem tá viva eu dou é piroca"
"Rosa eu dou pra quem tá morta, pra quem tá viva eu dou é piroca"
votou em Flores, álbum de fotos, chocolates.
anônimo
2a
Eu n gosto de nenhum presente, pq eu gostaria? Afinal é td inútil.
Das opções q vc colocou aí:
1) É sério q vc iria dar flores a um homem? Ele é calcinha?
2) A segunda é a opção mais sensata pq ao menos da pra usar uma cueca e n ocupa mt espaço e eu n ligaria de ter a cara do casal na cueca, apesar de q coisa estranha do cacete, viu? Devo dizer q vc é mt peculiar.
3) Jamais aceitaria isso, humilhante demais.
Das opções q vc colocou aí:
1) É sério q vc iria dar flores a um homem? Ele é calcinha?
2) A segunda é a opção mais sensata pq ao menos da pra usar uma cueca e n ocupa mt espaço e eu n ligaria de ter a cara do casal na cueca, apesar de q coisa estranha do cacete, viu? Devo dizer q vc é mt peculiar.
3) Jamais aceitaria isso, humilhante demais.
anônimo
2a
Cueca usada pelo amante.
anônimo
2a
Flores tô fora, só o chocolate já tá bom.
votou em Flores, álbum de fotos, chocolates.
2a
não acharia nenhum brega talvez roupa estampada um pouco mas não necessariamente deixaria de gostar
cueca estampada talvez seja um pouco over mas se recebesse eu levaria no humor
cueca estampada talvez seja um pouco over mas se recebesse eu levaria no humor
Isso dai é só pra quando os dois forem velhos kkkk
votou em Canecas, chinelos, camisetas (cuecas) com a cara do casal estampada.
2a
flores e chocolate tá me tirando né jujex
tá achando que tenho xota no meio das perna
tá achando que tenho xota no meio das perna
votou em Flores, álbum de fotos, chocolates.
2a
Eu não tenho interesse em presentes, quero o respeito dela, ela me respeitando da mesma forma que eu a respeito já estaria bom.
Se quer me agradar de outra forma, então faz alguma comida pra mim. Eu gosto de comer bem, mas sou um péssimo cozinhando; faz um jantar em casa para nós, compre um vinho, beba comigo, converse, se divirta e faça amor.
Se quer me agradar de outra forma, então faz alguma comida pra mim. Eu gosto de comer bem, mas sou um péssimo cozinhando; faz um jantar em casa para nós, compre um vinho, beba comigo, converse, se divirta e faça amor.
Eu ia gostar de tudo isso
1) flores
2) cara do casal estampada acho que fica brega em qualquer coisa , pq não no porta retrato?
2) cara do casal estampada acho que fica brega em qualquer coisa , pq não no porta retrato?
1. Álbum de fotos e flores muito brega, só chocolate tá ok.
2. Qualquer coisa com estampa do casal é uma merda
3. Um jantar bancada pela parceira em aniversário é interessante.
2. Qualquer coisa com estampa do casal é uma merda
3. Um jantar bancada pela parceira em aniversário é interessante.
anônimo
2a
Quem não gostaria de ganhar viagens ou jantares? Não tem nada de brega nisso. O ítem A não descreve um presente, é um conjunto de coisas distintas, chocolate é ótimo e não tem nada de brega.
votou em Canecas, chinelos, camisetas (cuecas) com a cara do casal estampada.
anônimo
2a
Esse
votou em Canecas, chinelos, camisetas (cuecas) com a cara do casal estampada.
anônimo
2a
Xixi de rato
anônimo
2a
"(cuecas) com a cara do casal estampada"


votou em Canecas, chinelos, camisetas (cuecas) com a cara do casal estampada.
anônimo
2a
Essa é fácil. Até porque a cueca fica escondida.
votou em Flores, álbum de fotos, chocolates.
Difícil, só tem porcaria aí.
Essa alternativa...
votou em Canecas, chinelos, camisetas (cuecas) com a cara do casal estampada.
2a
Qualquer um, sendo de coração não importa o presente.
Votei errado, é canecas chinelos e tal, desnecessário
votou em Viagens e jantares promovidos (bancados) pela parceira.
anônimo
2a
sejamos sinceros, mulher não banca viagem pra homem
anônimo
2a
Me dando o rabo já é o maior presente que ela pode dar
votou em Canecas, chinelos, camisetas (cuecas) com a cara do casal estampada.
2a
Só ia querer o cuzinho.
2a
Ninguém merece camisa com cara de casal estampada
votou em Canecas, chinelos, camisetas (cuecas) com a cara do casal estampada.
elas respondem
7
anônima
2a
Cada um pior que o outro, tem de ser muito sem noção.
Esse é mais minha cara acabar dando para um futuro parceiro
votou em Viagens e jantares promovidos (bancados) pela parceira.
2a
Essa é a pior.
votou em Canecas, chinelos, camisetas (cuecas) com a cara do casal estampada.
2a
Disparado, né?
O cúmulo da breguice.
O cúmulo da breguice.
votou em Canecas, chinelos, camisetas (cuecas) com a cara do casal estampada.
Se for sem a cara, ok...
Com a cara só pijama e tem que ser com carinha meme dos dois.
Com a cara só pijama e tem que ser com carinha meme dos dois.
votou em Canecas, chinelos, camisetas (cuecas) com a cara do casal estampada.
2a
Não sou homem, mas acho mto brega cueca estampado foto do casal kkkkkkkk pra mim sem dúvidas é o pior
anônima
2a
Eu gosto da ideia da camisa com a cara do casal estampada, é fofo
votou em Canecas, chinelos, camisetas (cuecas) com a cara do casal estampada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!