Se você amasse alguém e não fosse correspondido, o que faria?

anônima
elas respondem
Não consigo gostar de quem não gosta de mim. Não me vejo nessa situação.
 
Não consigo gostar de quem não gosta de mim. Não me vejo nessa situação. | elaele