Se você amasse alguém e não fosse correspondido, o que faria?

0
anônima
336
2a
  • 57%
    C) aceitava
    8 votos
    5
    3
  • 21%
    A) se matava
    3 votos
    1
    2
  • 21%
    B) chorava
    3 votos
    0
    3
14 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
5
9
eles respondem
5
4) tornaria esse alguém meu rival e retaliaria de alguma forma
Normal. Vida que segue.
votou em C) aceitava
Ia me matar.
votou em A) se matava
Sempre foi assim e sempre vai ser
Já estou mais que acostumado
votou em C) aceitava
Sigo em frente Não vou morrer por alguém q não me corresponde
elas respondem
9
anônima
2a
Choraria um pouco pq dói mesmo, mas depois seguiria em frente. Aprendi que não vale a pena sofrer por quem é feliz sem mim, e na vida temos infinitas chances de ser feliz no amor, se não for no amor, tem outras coisas em que podemos nos realizar. Mas viver uma vida resumida em sofrer por alguém, ou receber migalhas de afeto, eu jamais aceitaria.
anônima
2a
Aceitaria e seguiria em frente. Todo mundo já teve alguma paixão não correspondida ou platônica, não se morre disso.
votou em C) aceitava
Não consigo gostar de quem não gosta de mim. Não me vejo nessa situação.
anônima
2a
Com certeza
votou em A) se matava
anônima
2a
Chorar faz parte, mas precisamos aceitar e seguir em frente
votou em C) aceitava
4) Metia o foda-se
anônima
2a
1 nunca amei ninguém ent transaria ou batia uma
votou em A) se matava
Eu sequestraria ele ..
anônima
2a
Ia chorar
votou em B) chorava