Planejamos casar mas brigamos frequentemente, ficamos vários dias sem se falar. Compensa insistir?
Me ajude!! Deixe sua opinião
elas respondem
2a
Por que vocês brigam?
Eu sou da opinião que casamento não é para quem quer, e sim para quem pode.
E assim, casar é super fácil. Você vai lá no cartório, casa e pronto.
Mas para se divorciar… pensa na zica.
Então, pense bem antes de ir em frente com esse relacionamento. Não é vergonha nenhuma desistir.
Eu sou da opinião que casamento não é para quem quer, e sim para quem pode.
E assim, casar é super fácil. Você vai lá no cartório, casa e pronto.
Mas para se divorciar… pensa na zica.
Então, pense bem antes de ir em frente com esse relacionamento. Não é vergonha nenhuma desistir.