Planejamos casar mas brigamos frequentemente, ficamos vários dias sem se falar. Compensa insistir?
Me ajude!! Deixe sua opinião
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
2a
Por que vocês brigam?
Eu sou da opinião que casamento não é para quem quer, e sim para quem pode.
E assim, casar é super fácil. Você vai lá no cartório, casa e pronto.
Mas para se divorciar… pensa na zica.
Então, pense bem antes de ir em frente com esse relacionamento. Não é vergonha nenhuma desistir.
Eu sou da opinião que casamento não é para quem quer, e sim para quem pode.
E assim, casar é super fácil. Você vai lá no cartório, casa e pronto.
Mas para se divorciar… pensa na zica.
Então, pense bem antes de ir em frente com esse relacionamento. Não é vergonha nenhuma desistir.
2a
Claro q não
anônima
2a
Nao adianta, termina
eles respondem
2
Case-se, se for uma boa esposa você vai ser feliz, se for uma esposa ruim você se tornará um filósofo.
SÓCRATES
SÓCRATES
2a
Acontece
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!