Eu acho que eu vou morrer sem ter filhos

anônimo
Eu acho que sou incapaz de procriar e ter filhos nessa vida, sou acima do peso, feio, desinteressante, não tenho assunto nenhum.
E pra completar eu ainda sou da igreja, então eu meio que tenho que me relacionar com uma mulher da igreja também, acho que é muito difícil pra não dizer impossível eu conseguir ter filhos e viver um relacionamento feliz, sei lá.
Mesmo eu tendo autoestima alta ou baixa,...
elas respondem
anônima
2a
mulher não gosta de homem que mora na Coitadolândia. fica com esses papos de derrotado depois fica acusando mulher de gostar de zé droguinha