Eu acho que eu vou morrer sem ter filhos

-1
anônimo
280
2a
Eu acho que sou incapaz de procriar e ter filhos nessa vida, sou acima do peso, feio, desinteressante, não tenho assunto nenhum.
E pra completar eu ainda sou da igreja, então eu meio que tenho que me relacionar com uma mulher da igreja também, acho que é muito difícil pra não dizer impossível eu conseguir ter filhos e viver um relacionamento feliz, sei lá.
Mesmo eu tendo autoestima alta ou baixa, não vai mudar nada, eu vou continuar sendo um feio, um ridículo estranho que tem medo de mulheres, não sabe conversar, tem medo de olhar no olho e pensa que se puxar assunto com uma mulher vai ser denunciado por assédio.
Eu sou um fracassado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
anônima
2a
mulher não gosta de homem que mora na Coitadolândia. fica com esses papos de derrotado depois fica acusando mulher de gostar de zé droguinha
pq vc só não tenta melhorar você mesmo? cuidar do seu corpo, da sua mente, da sua autoestima. se você não se ama, realmente não vai ter alguém q vai te amar. as vezes tem pessoas que nem são bonitas mas são seguras de si e conseguem transparecer isso para os outros gerando olhares e até mesmo conquistando pessoas muito mais bonitas do que eles.
todos nós temos defeitos, eu por exemplo na infância e adolescência, até os 17 anos. não era tão bonita, era muito tímida e zoada. fui lendo livros, vendo vídeos, estudando como perder a timidez, aos poucos fui perdendo, entrei numa loja como vendedora e aprendi a conversar com as pessoas, a convencê-las a comprar um produto e eu levei esse conhecimento para conversar com qualquer pessoa, sobre qualquer coisa.
comecei a me cuidar, entrei na academia, fiz cirurgia no nariz, coloquei silicone, fiz preenchimento labial leve, coloquei megahair, fiz procedimento nos glúteos, bichectomia, enfim, me montei toda e fiquei bem gata. você não precisa se montar todo, mas pode entrar na academia, alimentar bem com acompanhamento nutricional, se vestir bem, as vezes mudar alguma coisa que não gosta em seu rosto, de forma natural, fazendo algum procedimento estético. procure cuidar também do seu sorriso, faz muita diferença.
ande cheiroso e repita para si mesmo em voz alta no espelho: eu sou atraente, eu sou gostoso, eu sou inteligente, eu chamo atenção das mulheres…
até você acreditar.
você precisa acreditar em você. acreditar que pode ser atraente e interessante. acreditar que você tem a vida inteira pela frente e pode melhorar se quiser. a vida é sua. vai ficar reclamando e sentindo mal ou vai procurar mudar aquilo que não gosta em si mesmo? ninguém vai te salvar, só você mesmo.
anônima
2a
Adota, querido
anônima
2a
emagrece, arranja cultura e sai da igreja
anônima
2a
adota
anônima
2a
Meu querido as pessoas enxergam aquilo que vc definir ser. Se vc mesmo se diz fracassado então é isso q vão ver. Fico abismada de ouvir isso de um cara que conhece a Palavra.
E onde tá Jesus nessa história? pra vc é um peso tá na igreja? prescisa aprender mais sobre
E vá pro psicólogo talvez vc tenha fobia social
assim vc estraga a imagem dos cristãos.
eles respondem
7
anônimo
2a
Que contraditório, o pessoal da igreja é uns dos que mais tem filhos.
anônimo
2a
Eu estaria mentindo se falasse pra vc se aceitar e esperar que em algum momento alguém vai aparecer e te amar,

Mano ngm gosta de gente que fica se diminuindo, se vc n se ama como que alguém vai te amar?
Trabalhe sua autoestima, cuide da própria saúde, e se torne alguém mais interessante

Entendo, eu tinha esse medo de falar com mulher, mas pra perder esse medo, E SÓ FALAR COM MULHERES, converse com desconhecidas na rua, independente da idade, de bom dia pra elas ruas, tente puxar assunto com aquela atentende do caixa do mercado e tals

Pra ser alguém mais interessante trabalhe sua bagagem cultural, e tenha um interesse genuino pelo oq as pessoas estão falando, se interesse para ser interessante. Todos gostam de falar sobre a própria vida e suas histórias
Mulher é um bicho chato e exigente mesmo, c vai morrer na punheta
Não que seja uma mensagem reconfortante, mas a maioria das pessoas são fracassadas.
É foda amigão