Por que existem times na Premier League que são difíceis de falar o nome?
Como por exemplo Nottingham Forest
eles respondem
anônimo
2a
Para mim são se boa, já pronunciei e ouvi a pronuncia tantas vzs que se torna fácil, existe outros nomes de times muito mais difíceis como por exemplo "Fudbalski Klub Crvena zvezda"