Por que existem times na Premier League que são difíceis de falar o nome?

Como por exemplo Nottingham Forest
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
Porque esses nomes não são da sua lingua nativa, então qualquer palavra mais complexa você vai ter dificuldade se não tiver familiaridade com o idioma. A mesma coisa para eles, pede para algum inglês falar Pindamonhangaba Futebol Clube para ver.
eles respondem
4
Não é dificil,é apenas outra lingua,é normal
Os ingleses devem ter uma certa dificuldade com os times daqui tambem,como Volta Redonda,ou Atletico Goianiense,mas pra gente é normal e comum esses nomes.
Mesma coisa pra eles com o Nottingham
anônimo
2a
Aí já está forçando, escolha um realmente difícil.
anônimo
2a
Para mim são se boa, já pronunciei e ouvi a pronuncia tantas vzs que se torna fácil, existe outros nomes de times muito mais difíceis como por exemplo "Fudbalski Klub Crvena zvezda"
Grandes times