Por que existem times na Premier League que são difíceis de falar o nome?
Como por exemplo Nottingham Forest
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
Porque esses nomes não são da sua lingua nativa, então qualquer palavra mais complexa você vai ter dificuldade se não tiver familiaridade com o idioma. A mesma coisa para eles, pede para algum inglês falar Pindamonhangaba Futebol Clube para ver.
eles respondem
4
Não é dificil,é apenas outra lingua,é normal
Os ingleses devem ter uma certa dificuldade com os times daqui tambem,como Volta Redonda,ou Atletico Goianiense,mas pra gente é normal e comum esses nomes.
Mesma coisa pra eles com o Nottingham
Os ingleses devem ter uma certa dificuldade com os times daqui tambem,como Volta Redonda,ou Atletico Goianiense,mas pra gente é normal e comum esses nomes.
Mesma coisa pra eles com o Nottingham
anônimo
2a
Aí já está forçando, escolha um realmente difícil.
anônimo
2a
Para mim são se boa, já pronunciei e ouvi a pronuncia tantas vzs que se torna fácil, existe outros nomes de times muito mais difíceis como por exemplo "Fudbalski Klub Crvena zvezda"
2a
Grandes times
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!