Vocês parariam de beber bebidas alcoólicas por um relacionamento com enorme potencial?

há 3 anos eu havia parado de beber, por não fazer mais sentido. porém entrei em um relacionamento no qual bebi para agradá-lo, e por ter tido o hábito anteriormente. bebia sempre ou quase sempre, e sempre também quis parar novamente. porém percebi dificuldade.
entrei em um outro relacionamento agora, onde ele já bebeu muito, mas há 2 anos não bebe. ele não sabe que eu tenho essa questão com a beb...
elas respondem
com certeza! mas não voltaria a beber mais.
 
com certeza! mas não voltaria a beber mais. | elaele