Vocês parariam de beber bebidas alcoólicas por um relacionamento com enorme potencial?

há 3 anos eu havia parado de beber, por não fazer mais sentido. porém entrei em um relacionamento no qual bebi para agradá-lo, e por ter tido o hábito anteriormente. bebia sempre ou quase sempre, e sempre também quis parar novamente. porém percebi dificuldade.
entrei em um outro relacionamento agora, onde ele já bebeu muito, mas há 2 anos não bebe. ele não sabe que eu tenho essa questão com a beb...
elas respondem
anônima
2a
Vc é Alcoolatra? Olha eu parei desde o ano passado e não sinto falta. Acho que é um gasto a menos. Se vc quer continuar é sabe se controlar continue, mas acredito que dá mais certo se vcs dois não beberem
 
Vc é Alcoolatra? Olha eu parei desde o ano passado e não sinto falta. Acho qu... | elaele