Diferença de idades, eu tô ansioso. Acham que isso tem futuro?
anônimo
Conheci uma garota que tem 10 anos de diferença (eu tenho 28 e ela 18).
Vi essa garota algumas vezes no culto e um dia cheguei nela e peguei o whats. Um dia conversando a gente perguntou a idade um do outro, os dois tomaram susto kkk. Pensei que ela era mais velha e ela pensou que era mais novo.
Ela até falou que a minha idade era "chocante" mas mesmo assim a gente continuou se falando. Temos g...
Vi essa garota algumas vezes no culto e um dia cheguei nela e peguei o whats. Um dia conversando a gente perguntou a idade um do outro, os dois tomaram susto kkk. Pensei que ela era mais velha e ela pensou que era mais novo.
Ela até falou que a minha idade era "chocante" mas mesmo assim a gente continuou se falando. Temos g...
elas respondem
anônima
2a
Pelo seu vocabular e apresentação, deu para perceber que você é um homem decente e de boas intenções.
Ambos são maiores de idade, você com mais anos de vida terá apenas mais sabedoria que essa mulher, mas isso não interferá em nada se existir amor presente. E se quer que eu lhe diga, a maior parte das mulheres têm preferência em homens mais velhos, maduros e sábios.
Avance com calma, chame ela para um jantar, almoço e conversem para se conhecerem, tome um bom partido mas sempre respeitando o tempo dela. Se for para ser, será e você saberá.
Ambos são maiores de idade, você com mais anos de vida terá apenas mais sabedoria que essa mulher, mas isso não interferá em nada se existir amor presente. E se quer que eu lhe diga, a maior parte das mulheres têm preferência em homens mais velhos, maduros e sábios.
Avance com calma, chame ela para um jantar, almoço e conversem para se conhecerem, tome um bom partido mas sempre respeitando o tempo dela. Se for para ser, será e você saberá.