Diferença de idades, eu tô ansioso. Acham que isso tem futuro?
0
anônimo
252
2a
Conheci uma garota que tem 10 anos de diferença (eu tenho 28 e ela 18).
Vi essa garota algumas vezes no culto e um dia cheguei nela e peguei o whats. Um dia conversando a gente perguntou a idade um do outro, os dois tomaram susto kkk. Pensei que ela era mais velha e ela pensou que era mais novo.
Ela até falou que a minha idade era "chocante" mas mesmo assim a gente continuou se falando. Temos gostos muito parecidos.
Tipo eu quero sair e conhecer melhor ela, mas to nervoso. Pela idade e outra porque parece que ela ainda precisa da permissão dos pais pra qualquer coisa. Eu tenho certeza que ela sabe que eu gosto dela pelo jeito que cheguei nela e pelas conversas, mas sei lá...
Nunca passei por isso e não queria ficar forçando nada
Vi essa garota algumas vezes no culto e um dia cheguei nela e peguei o whats. Um dia conversando a gente perguntou a idade um do outro, os dois tomaram susto kkk. Pensei que ela era mais velha e ela pensou que era mais novo.
Ela até falou que a minha idade era "chocante" mas mesmo assim a gente continuou se falando. Temos gostos muito parecidos.
Tipo eu quero sair e conhecer melhor ela, mas to nervoso. Pela idade e outra porque parece que ela ainda precisa da permissão dos pais pra qualquer coisa. Eu tenho certeza que ela sabe que eu gosto dela pelo jeito que cheguei nela e pelas conversas, mas sei lá...
Nunca passei por isso e não queria ficar forçando nada
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
anônima
2a
da certo sim o que interfere é a compatibilidade idade nao quer dizer nada nao
anônima
2a
Pelo seu vocabular e apresentação, deu para perceber que você é um homem decente e de boas intenções.
Ambos são maiores de idade, você com mais anos de vida terá apenas mais sabedoria que essa mulher, mas isso não interferá em nada se existir amor presente. E se quer que eu lhe diga, a maior parte das mulheres têm preferência em homens mais velhos, maduros e sábios.
Avance com calma, chame ela para um jantar, almoço e conversem para se conhecerem, tome um bom partido mas sempre respeitando o tempo dela. Se for para ser, será e você saberá.
Ambos são maiores de idade, você com mais anos de vida terá apenas mais sabedoria que essa mulher, mas isso não interferá em nada se existir amor presente. E se quer que eu lhe diga, a maior parte das mulheres têm preferência em homens mais velhos, maduros e sábios.
Avance com calma, chame ela para um jantar, almoço e conversem para se conhecerem, tome um bom partido mas sempre respeitando o tempo dela. Se for para ser, será e você saberá.
anônima
2a
Essas diferenças de idade dizem muito sobre a pessoa mais velha
anônima
2a
10 anos de diferença é muita coisa quando se é novo assim, mas se você quer tentar marca um encontro e vê como vai ser.
anônima
2a
Vai dar errado de qualquer forma
Se você é um cara respeitador e tem o apoio dos pais dela tem tudo pra dá certo.
se vcs se respeitarem não vejo mal nenhum nisso. ela é maior de idade, então tá tudo certo.
anônima
2a
Vou nem dizer que é para não envergonhar você viu. Imaturo demais
anônima
2a
Quando vi a pergunta achei que se tratasse de uma diferença gigantesca onde ela era muito mais velha ou você muito mais velho. 10 anos não pesa em nada ainda mais quando é o homem que é o mais velho da relação. A minha preocupação aí seria nessa questão que você citou dela depender muito da permissão dos pais para qualquer coisa isso tem acontecido com uma certa frequência em algumas famílias. Esses pais podem ser tóxicos, manipuladores, superprotetores e abusivos o que será um grande problema para relação de vocês. Já vi esse filme algumas vezes e as vezes a relação acaba por isso.
eles respondem
7
anônimo
2a
Minha namorada tem 35 e eu 25, vai na fé
Amigo, você terá 30 e ela 20. Você chegará numa idade que talvez queira casar e ela só namorar e estudar. Pode dar certo, mas existe uma margem enorme de maturidade aí.
2a
Desiste.
2a
Eu acho
Tem tudo para dar certo.
anônimo
2a
Você já fez essa pergunta aqui, mano.
2a
Por ela não ser tão independente e precisar de permissão dos pais pra qualquer coisa isso vai ser um fator complicador na relação. Acho que 10 anos é muito tempo principalmente quando um tem 18 e o outro 28. Com 28 anos, geralmente a gente tá começando a desacelerar e querer construir uma família. Com 18 anos geralmente queremos viver novas experiências e ganhar o mundo. Estão totalmente fora de sintonia.
10 anos não seria um fator complicador se ela tivesse 28 e você 38.
Eu sempre preferi mulher da minha idade.
10 anos não seria um fator complicador se ela tivesse 28 e você 38.
Eu sempre preferi mulher da minha idade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!