Meninas, como vocês lidam,com os caras que vem com assuntos inconvenientes pra vocês?

elas respondem
anônima
2a
Há diferença entre inconveniência que dá para ignorar, e inconveniência incabível, como: Assuntos de cunho sexual vindo de uma pessoa com zero, média ou nenhuma intimidade.

Geralmente essas são minhas respostas:

"Não quero conversar com você."
"Você está sendo irritante."
"Você é digno de nojo."
"Eu não me importo, e não quero saber."
"Esse seu comportamento explica muita coisa."

Dependendo da inconveniência, poderá piorar.