Meninas, como vocês lidam,com os caras que vem com assuntos inconvenientes pra vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
Isso é normal do homem
anônimo
2a
Só é inconveniente se ele estiver de chevette e fusca né? Se for uma RAM ou Mercedes, ai nada passa a ser inconveniente...
anônimo
2a
Com gentileza
Se o homem for Chad, elas acham lindo (por mais inconveniente que seja o papo) e vao amar a atitude e ousadia.
Se for sub 5, bloqueia, acusam de assedio ou fazem até coisas piores
Se for sub 5, bloqueia, acusam de assedio ou fazem até coisas piores
Obs
2a
Bloqueiam
elas respondem
6
anônima
2a
Há diferença entre inconveniência que dá para ignorar, e inconveniência incabível, como: Assuntos de cunho sexual vindo de uma pessoa com zero, média ou nenhuma intimidade.
Geralmente essas são minhas respostas:
"Não quero conversar com você."
"Você está sendo irritante."
"Você é digno de nojo."
"Eu não me importo, e não quero saber."
"Esse seu comportamento explica muita coisa."
Dependendo da inconveniência, poderá piorar.
Geralmente essas são minhas respostas:
"Não quero conversar com você."
"Você está sendo irritante."
"Você é digno de nojo."
"Eu não me importo, e não quero saber."
"Esse seu comportamento explica muita coisa."
Dependendo da inconveniência, poderá piorar.
anônima
2a
Ignorando em todos os sentidos
anônima
2a
Dou logo uma tirada pra largar de ser escroto
anônima
2a
Bloqueio
2a
Ignoro.
2a
Ignoro completa e totalmente. Se continuar, bloqueio. Vida real? Fujo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
