Não entendo de economia, alguém pode me esclarecer uma coisa?
anônimo
Digamos que eu vou comprar uma moto e ela 20000 reais, eu sei que tem imposto nesse valor.
O dinheiro que eu pago de imposto é convertido em que exatamente?
Ele é convertido em programas do governo, tipo auxilio emergencial etc?
O dinheiro que eu pago de imposto é convertido em que exatamente?
Ele é convertido em programas do governo, tipo auxilio emergencial etc?
eles respondem
anônimo
2a
Você chegou na mesma conclusão que eu cheguei há 8 anos atrás: imposto é roubo