Como fazer amizade na faculdade quando sua sala tem gente "esquisita"?
anônima
No meu curso só tem gente velha e umas meninas muito esquisitas, sabe aquelas padrão q só sabe falar de homem e ir em festa? Achava q ia ter gente mais normal, espero q quando eu for pra faculdade me surpreenda
eles respondem
anônimo
2a
Qual problema em fazer amizades com velhos?
No meu primeiro semestre de faculdade fiz amizade com o senhor de 30 anos. A gente mudou de curso, mas ele foi para UFRJ. Era um senhor Bon-Vivant. Tem uma galera mais velha que tem muito a ensinar. Os jovens eram maioria mongolóide que pensava que faculdade é tipo American Pie.
No meu primeiro semestre de faculdade fiz amizade com o senhor de 30 anos. A gente mudou de curso, mas ele foi para UFRJ. Era um senhor Bon-Vivant. Tem uma galera mais velha que tem muito a ensinar. Os jovens eram maioria mongolóide que pensava que faculdade é tipo American Pie.