Como fazer amizade na faculdade quando sua sala tem gente "esquisita"?
0
anônima
364
2a
No meu curso só tem gente velha e umas meninas muito esquisitas, sabe aquelas padrão q só sabe falar de homem e ir em festa? Achava q ia ter gente mais normal, espero q quando eu for pra faculdade me surpreenda
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
11
2
eles respondem
11
2a
Boa sorte. De perto, todo mundo é esquisito
Você não precisa de amizades, apenas selecione as pessoas mais inteligentes para fazerem parte do seu grupo de trabalhos.
Nem se empolgue tanto.
Na UFMG, uma boa parcela dos jovens são mentecaptos ou esnobes. E isso se corrobora com a maioria das universidades/faculdades do Brasil.
Na UFMG, uma boa parcela dos jovens são mentecaptos ou esnobes. E isso se corrobora com a maioria das universidades/faculdades do Brasil.
anônimo
2a
Qual problema em fazer amizades com velhos?
No meu primeiro semestre de faculdade fiz amizade com o senhor de 30 anos. A gente mudou de curso, mas ele foi para UFRJ. Era um senhor Bon-Vivant. Tem uma galera mais velha que tem muito a ensinar. Os jovens eram maioria mongolóide que pensava que faculdade é tipo American Pie.
No meu primeiro semestre de faculdade fiz amizade com o senhor de 30 anos. A gente mudou de curso, mas ele foi para UFRJ. Era um senhor Bon-Vivant. Tem uma galera mais velha que tem muito a ensinar. Os jovens eram maioria mongolóide que pensava que faculdade é tipo American Pie.
anônimo
2a
De repente a esquisita é vc
O que é velha pra você?
Você não é obriga a misturar,se fala de homem e festa vc não tá perdendo nada
Você não é obriga a misturar,se fala de homem e festa vc não tá perdendo nada
2a
kkkkkkkkkkk mulher que só sabe falar de homem.
é enfermagem seu curso ?
veja a pessoa mais normal e senta perto dela
é enfermagem seu curso ?
veja a pessoa mais normal e senta perto dela
A galera mais velha pode ser bem massa. Não sei pq vc não considerou eles.
E pode fazer amizade com outras turmas também uai
E pode fazer amizade com outras turmas também uai
anônimo
2a
Na faculdade, tem todo tipo de gente, com todos os tipos de vibe, não se preocupe.
anônimo
2a
Esquisita só voce
2a
Fica isolada.
elas respondem
2
Você também é esquisita, todos são esquisitos, é a vida.
anônima
2a
Faz amizade com os velhinhos, gente de 50 anos pra cima que vai pra faculdade não quer guerra com ninguém e sao super gente boa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!