Para onde você sai para socializar? Para conhecer novas pessoas?
Thalles77
eles respondem
anônimo
2a
Ultimamente, lugar nenhum, mas daqui a pouco vou na casa dos meus tios beber chá e comer pão de queijo.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Ultimamente, lugar nenhum, mas daqui a pouco vou na casa dos meus tios beber... | elaele