Para onde você sai para socializar? Para conhecer novas pessoas?

eles respondem
anônimo
2a
Ultimamente, lugar nenhum, mas daqui a pouco vou na casa dos meus tios beber chá e comer pão de queijo.
 
Ultimamente, lugar nenhum, mas daqui a pouco vou na casa dos meus tios beber... | elaele