Para onde você sai para socializar? Para conhecer novas pessoas?

0
336
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
Eu não saio. Acho que por isso fico entediada
Observando
anônima
2a
Obs
anônima
2a
Eu só converso com o pessoal do meu trabalho e da faculdade (e olhe lá).
Sou carente de amigas e para piorar quanto mais velho a gente fica, mais difícil de arrumar amizade é.
eles respondem
7
Universidade e festas.
anônimo
2a
Ultimamente, lugar nenhum, mas daqui a pouco vou na casa dos meus tios beber chá e comer pão de queijo.
anônimo
2a
Casa das primas.
Lugar algum.
anônimo
2a
Role com amigos em comum, praia, academia, festas essas coisas
Tirando trabalho e mestrado, eu não socializo.
anônimo
2a
Site elaele