Para onde você sai para socializar? Para conhecer novas pessoas?
Thalles77
elas respondem
Nuvemmmm
2a
Eu não saio. Acho que por isso fico entediada
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Eu não saio. Acho que por isso fico entediada | elaele