Para onde você sai para socializar? Para conhecer novas pessoas?

elas respondem
anônima
2a
Eu só converso com o pessoal do meu trabalho e da faculdade (e olhe lá).
Sou carente de amigas e para piorar quanto mais velho a gente fica, mais difícil de arrumar amizade é.
 
Eu só converso com o pessoal do meu trabalho e da faculdade (e olhe lá). So... | elaele