Você prefere filme ou série?

anônimo
eles respondem
Gosto de séries pq são histórias mais completas e da para aproveitar melhor os personagens que vc gosta.
 
Gosto de séries pq são histórias mais completas e da para aproveitar melhor o... | elaele