Você prefere filme ou série?
0
anônimo
224
2a
- 73%Filme19 votos118
- 27%Série7 votos34
26 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
12
15
elas respondem
12
2a
ultimamente filme, pq quando eu tinha uns 9 pra 11 anos, eu sempre quis ser aquela pessoa que quando chegasse um assunto de filmes, ela fala sobre vários, sobre oq aquele filme quis dizer, o ''por trás'' do filme, e ainda indica um clássico conceitual, essa minha personalidade tá em construção ainda
votou em Filme
anônima
2a
Eu gosto mais de série!
votou em Série
anônima
2a
Esse. Ainda mais se a série for longa.
votou em Filme
Filmes são menos cansativos. Pelo menos, se ele for ruim, você não jogou tantas horas da sua vida fora, como poderia acontecer com uma série.
votou em Filme
2a
nesse momento, série
anônima
2a
Essa
votou em Série
anônima
2a
pq as únicas séries boas que tem na netflix eu já terminei todas
votou em Filme
anônima
2a
Filme. Mas tenho tentado ver algumas séries com poucos episódios pra tentar ser mais constante. Eu n consigo
votou em Filme
eles respondem
15
anônimo
2a
Filme
votou em Filme
Ultimamente, ambos estão ruim. Está difícil encontrar algo bom para assistir.
2a
Filme, não tenho muita paciência para série. Estou maluco de vontade de assistir uma série da Amazon Prime, mas a coragem não deixa kkkkkk
votou em Filme
anônimo
2a
Prefiro mil vezes séries pois gosto de tramas mais elaboradas e mais longas (nem que tenha que demorar mais tempo para assistir tudo) além do mais são capítulos de 40min em vez das 2 horas do filme.
Filmes a trama tem que ser explicada em 2 horas dá a entender que é corrido em muitos momentos.
Filmes a trama tem que ser explicada em 2 horas dá a entender que é corrido em muitos momentos.
votou em Série
anônimo
2a
Filme. Mas nunca mais assistir também
votou em Filme
2a
prefiro series, porem faz mo cota q nao vejo filme, to com saudades
Depende
Para eu parar e tirar 2h ou 3h do meu dia para ficar imóvel na frente da TV, o filme precisa valer muito, mas muito a pena. A vida é muito curta... Prefiro coisas mais rápidas.
votou em Série
anônimo
2a
Filme .
votou em Filme
2a
Particularmente indiferente para ambos, eu adoro ambos e consumi muito. Porém, consumi mais série do que filmes...
anônimo
2a
Filme
Gosto de séries pq são histórias mais completas e da para aproveitar melhor os personagens que vc gosta.
votou em Série
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!