Nada contra o povo do nordeste, até porque minha família é de lá...

Queria saber o pq a maioria q eu conheço usa dentadura!
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
eles respondem
Tem muito velho que usa dentadura, em todo território nacional.
Somente em 1974 foi obrigatória a adição de flúor na água de tratamento em território nacional
Todos que viveram décadas antes disso tiveram menos proteção do que todos nós nutellinhas q viemos depois