Nada contra o povo do nordeste, até porque minha família é de lá...
Queria saber o pq a maioria q eu conheço usa dentadura!
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
elas respondem
2a
Os nordestinos que eu conheço tem os dente mais bonitos do que os meus e eu gasto horrores para deixar os dentes belos, enquanto os dentes deles parecem naturais.