Nada contra o povo do nordeste, até porque minha família é de lá...
Queria saber o pq a maioria q eu conheço usa dentadura!
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
eles respondem
2a
O que tu quer tá mole, sua rapariga