Nada contra o povo do nordeste, até porque minha família é de lá...
Queria saber o pq a maioria q eu conheço usa dentadura!
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
elas respondem
jkkkk uma coisa não tem nada av com a outra, vc nem soube disfarçar direito sua xenofobia.
dos mesmos criadores de "Não tenho nada contra gays, tenho até amigos que são"
dos mesmos criadores de "Não tenho nada contra gays, tenho até amigos que são"