Nada contra o povo do nordeste, até porque minha família é de lá...
Queria saber o pq a maioria q eu conheço usa dentadura!
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
elas respondem
2a
Aí amore, vai pra Europa que tu vai ser assustar.
Mas tu só fala do Nordeste.
Mas tu só fala do Nordeste.