Nada contra o povo do nordeste, até porque minha família é de lá...
Queria saber o pq a maioria q eu conheço usa dentadura!
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
elas respondem
anônima
2a
Não é óbvio que é falta de acesso ao dentista na infância?
Cada pergunta burra nesse lugar que pqp.
Cada pergunta burra nesse lugar que pqp.