Nada contra o povo do nordeste, até porque minha família é de lá...

Queria saber o pq a maioria q eu conheço usa dentadura!
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
eles respondem
Aqui no sul também tem muita gente de 60 anos pra cima que usa.