Nada contra o povo do nordeste, até porque minha família é de lá...
Queria saber o pq a maioria q eu conheço usa dentadura!
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
elas respondem
anônima
2a
Não sei qual é a sua idade, mas vou te contar um dos motivos. Muitos nordestinos não tinham acesso a saúde básica pois o atendimento estava somente disponível nos grandes centros e muito menos podiam pagar por um tratamento, tendo vista que a maioria vivia em zonas rurais e muitos deles tinham que fazer uma terrível escolha, que era, passar fome ou pagar por um tratamento então muitos arrancavam os dentes já extremamente deteriorados.