Nada contra o povo do nordeste, até porque minha família é de lá...

Queria saber o pq a maioria q eu conheço usa dentadura!
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
elas respondem
anônima
2a
Não sei qual é a sua idade, mas vou te contar um dos motivos. Muitos nordestinos não tinham acesso a saúde básica pois o atendimento estava somente disponível nos grandes centros e muito menos podiam pagar por um tratamento, tendo vista que a maioria vivia em zonas rurais e muitos deles tinham que fazer uma terrível escolha, que era, passar fome ou pagar por um tratamento então muitos arrancavam os dentes já extremamente deteriorados.