Nada contra o povo do nordeste, até porque minha família é de lá...
Queria saber o pq a maioria q eu conheço usa dentadura!
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
eles respondem
anônimo
2a
Qual são as chances disso ser só um fake de um retardado que se acha superior por morar no sul, mas nunca saiu do quarto para trabalhar e só dá desgosto para os pais?