Nada contra o povo do nordeste, até porque minha família é de lá...
Queria saber o pq a maioria q eu conheço usa dentadura!
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
elas respondem
anônima
2a
Na minha família tem isso também, mas só se isso se aplica aos mais velhos, tipo 60+. Só que isso independe de região, afinal tem pobre em todo lugar nesse país. Mas isso tem mudado, porque ultimamente o que mais tenho visto são pessoas usando aparelho, e não tô falando de adolescentes, não. Gente até com situação pior que a minha e com os dentes melhores que os meus.