Nada contra o povo do nordeste, até porque minha família é de lá...
Queria saber o pq a maioria q eu conheço usa dentadura!
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
elas respondem
anônima
2a
Vai lá pra Inglaterra que tu muda de ideia rapidinho!
O povo lá é altamente desdentado. E olha que o país tá longe de ser pobre!
O povo lá é altamente desdentado. E olha que o país tá longe de ser pobre!