Garotas, quando vocês abraçam homens não muito próximos talvez por simpatia ou mesmo por educação...

anônimo
Qual é sensação de sentem sabendo que ele está sentindo muito bem os seus seios contra o peito dele?
elas respondem
anônima
2a
Eu não abraço homens que não são próximos a mim
 
Eu não abraço homens que não são próximos a mim | elaele