Garotas, quando vocês abraçam homens não muito próximos talvez por simpatia ou mesmo por educação...

0
anônimo
252
2a
Qual é sensação de sentem sabendo que ele está sentindo muito bem os seus seios contra o peito dele?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
Não sente, eu abraço de forma meio distante, pra eu abraçar de verdade só se eu for próxima da pessoa e ainda assim, só em momentos de comemoração ou conforto, pq não sou de muito toque!
2a
Não tenho bola de cristal pra saber o que passa na cabeça doentia de alguém que me sexualiza em um abraço eventual e informal.
anônima
2a
Eu não abraço homens que não são próximos a mim
eles respondem
2
Elas ficam excitadas, mesmo se forem familiares.