Qual é sensação de sentem sabendo que ele está sentindo muito bem os seus seios contra o peito dele?

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/02/2024 16h34
Não sente, eu abraço de forma meio distante, pra eu abraçar de verdade só se eu for próxima da pessoa e ainda assim, só em momentos de comemoração ou conforto, pq não sou de muito toque!
Loo
03/02/2024 16h37
Não tenho bola de cristal pra saber o que passa na cabeça doentia de alguém que me sexualiza em um abraço eventual e informal.
anônima
03/02/2024 16h55
Eu não abraço homens que não são próximos a mim
eles respondem
03/02/2024 16h32
Elas ficam excitadas, mesmo se forem familiares.