Nada contra o povo do nordeste, até porque minha família é de lá...
Queria saber o pq a maioria q eu conheço usa dentadura!
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
Será que eles não têm muita higiene bucal?
Meu tio usava desde os 20 poucos anos
elas respondem
anônima
2a
Já responderam bem.
Isso estava associado a qualidade da água e o acesso a Saúde Pública.
Esse tipo de situação não é (era) regional ou condicionada só ao Nordeste.
A perda de dentes tem como fator principal a má higiene bucal, no entanto não é o único fator.
Isso estava associado a qualidade da água e o acesso a Saúde Pública.
Esse tipo de situação não é (era) regional ou condicionada só ao Nordeste.
A perda de dentes tem como fator principal a má higiene bucal, no entanto não é o único fator.